FANDOM

Aranha
150px-Spider
Character Information
Tipo: Neutro/Hostil
Ovo de Invocação: Grid Spawn Spider
1° Aparição: 3.3
Drops: 30px-StringTeia
Resistência a fogo: Não
Vida: 9px-Heart.svg9px-Heart.svg9px-Heart.svg9px-Heart.svg9px-Heart.svg9px-Heart.svg9px-Heart.svgx16

As aranhas são mobs neutro comum que tem a capacidade única de subir walls.Spiders desova no espaço 3x3x2 em blocos sólidos (centrada no bloco do meio) em um nível de luz de 7 ou menos, em grupos de 4. As principais blocos podem ser transparentes, mas não solid.In PocketEdition, folhas pode gerar aranhas, desde que existam as mesmas condições que above.Spiders desovar de reprodutores encontrados em medidas de aranha dungeons.A 1,5 x 1 x 1,5 blocos de size.Spiders são hostis para o jogador e para Golems de ferro, desde que o nível de luz imediatamente em torno deles é de 9 ou menos; caso contrário, eles não vão atacar a menos que um jogador ataca primeiro. Aranhas hostis vai continuar a perseguir o jogador, mesmo se eles são expostos a locais bem iluminados. Por outro lado, uma aranha não vai se tornar hostil em torno de um jogador quando está em roaming em leve alta, mas se ele vagueia em uma área sombreada moderadamente ele vai se transformar hostil e permanecer assim. Se uma aranha tenha sofrido danos de uma fonte que não seja o jogador, como quedas, sua hostilidade será reset.Spiders pode subir pelas paredes e outros obstáculos. Se a aranha está perseguindo o jogador, e não há um caminho possível horizontal que pode demorar para chegar ao jogador, que vai levá-la de imediato, independentemente da situação. No entanto, se a aranha não é possível encontrar um caminho ideal para o jogador nesta condição (quando um jogador vai atrás ou no topo de uma parede), ele vai chegar tão perto quanto possível para a posição do jogador a partir do exterior ou abaixo, e prosseguir para escalar o muro verticalmente até chegar ao topo, mesmo que perca a sua agressividade para com o jogador. Esse comportamento permite que as aranhas para continuar perseguindo os jogadores depois que subir uma escada, pilar do bloco, ou entrar em um abrigo, especialmente sem o telhado. Além disso, quando uma aranha perde a sua agressão sobre o jogador, ele vai continuar a avançar cegamente por cerca de dois segundos. Esse comportamento faz com que a aranha para subir todas as paredes em seu caminho, e é especialmente útil se o jogador não acertou a aranha em tudo enquanto se move para cobertura, fazendo com que a aranha a perder a noção das player.Spiders não virar de lado quando subir paredes e não pode subir ao longo do topo de tetos. Se há blocos ao redor do topo de uma parede, uma aranha não será capaz de subir até o topo e, ao contrário, a maioria dos mobs fall.Like, aranhas parece ser alheio ao cacto damage.While não venenosa si, aranhas não são afetados pelo veneno effect.Spiders estado, muitas vezes, pular ao atacar, tornando-os um alvo em movimento e mais difícil de bater, embora eles vão lidar nenhum dano enquanto em midair.In o PocketEdition, aranhas mover em um ritmo um pouco mais lento do que o andar do jogador é speed.There 1% de chance de que uma aranha vão aparecer com um esqueleto em sua parte traseira, formando uma dificuldade difícil jockey.On aranha, aranhas têm até uma chance de 10% (dependendo da dificuldade regional) de desova com um único efeito benéfico estado. Este efeito pode ser a velocidade (40%), a resistência (20%), a regeneração (20%) ou invisibilidade (20%), e tem um essencialmente infinitas duration.Spiders gota 0-2 cadeia. Se morto por um jogador ou lobo domesticado, ele também tem a chance de 1/3 para soltar um olho de aranha. Eles deixam 5 experiência quando morto por um jogador ou lobo domesticado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória