FANDOM

Coguvaca
150px-MooshroomAdulta

86px-BabyMooshroomFilhote

Character Information
Tipo: Passivo
Ovo de Invocação: Grid Spawn MooshroomCoguvaca
1° Aparição: 9.0
Drops: Grid LeiteLeite

Grid CouroCouro

YdfuyuBife Cru

252Bife Assado

AsrtSopa de cogumelos

65Cogumelo vermelho

Resistência a fogo: Não
Vida: 9px-Heart.svgx10

Coguvaca são variações exclusivas de cows.Coguvaca desova em blocos de micélio em biomas Ilha dos Cogumelos em rebanhos de 4 a 8. Se um par de Mooshrooms são dadas trigo, eles vão breed.Feeding trigo a um bebê Mooshroom irá acelerar o seu tempo de crescimento por 10% dos time.Mooshrooms restantes cair 0-2 couro e carne crua 1-3 (1-3 steak se morreu enquanto no fogo). Cortando um vai cair 5 cogumelos vermelhos e virar o Mooshroom em uma vaca normal, emitindo partículas de fumaça. Mooshrooms também queda 1-3 experiência quando morto por um jogador ou wolf.Besides dando leite domados, Mooshrooms pode ser ordenhadas com taças para dar stew.Mooshrooms de cogumelos são 1,6875 blocos de altura, 0.625 blocos de largura e 1,5 quadras long.Mooshrooms tendem a caminhar em torno de forma lenta e sem rumo, mugindo e respirando ocasionalmente. Eles também tendem a pular de penhascos altos e não faz nenhuma tentativa de ficar de fora da água. Durante uma chuva ou tempestade, mooshrooms pode ser visto tendo cobertura sob a estrutura ou árvores para evitar wet.A mooshroom seguirá jogadores com trigo, e ao fazê-lo pode ser executado fora dos penhascos e em blocks.Issues prejudiciais relativas à "Mooshroom" são mantidos no issue tracker. Relatar problemas lá.

CuriosidadesEditar

  • O nome "Mooshroom" é um trocadilho para "moo" e "cogumelo".

Também no FANDOM

Wiki aleatória