FANDOM

Golems vão aparecer em uma área de 16 × 16 × 6, centrado entre os 21 ou mais válidas portas em uma aldeia se ele tem pelo menos 10 moradores. A chance de desova é de 1 em 7000 por jogo carrapato , que em média cerca de um a cada seis minutos. Golems de ferro pode gerar desde que os blocos que ele gera em são transparentes e o bloco que ele gera em cima tem uma superfície sólida.O golem pode também ser construído colocando blocos de uma forma semelhante ao golems neve e cernelha . É criada colocando quatro blocos de ferro em forma de T (como mostrado na imagem), e, em seguida, a colocação de uma abóbora ou o'lantern no topo do bloco superior centro. A abóbora pode ser colocada pelo jogador, por um distribuidor ou por uma haste da abóbora, mas ele deve ser colocado por último.O arranjo de blocos pode ser colocado na vertical ou na horizontal. Os quatro espaços vazios no diagrama (acima e abaixo de cada um dos braços) deve ser ar blocos. Qualquer bloco non-air (incluindo blocos, como a neve , grama alta e água ) presentes em qualquer um dos espaços vazios irá impedir que o golem de desova.

golems de ferro sempre desovar virada a sul. Isso pode levá-los a tomar dano sufocamento com blocos nas proximidades sólidos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória