FANDOM

Mesa de Trabalho
Crafting Table.png
Tipo: Ciador
Faz: Blocos (menos de pedras especias, eles são feitos no Cortador de Pedra
Precisa de: Blocos e itens
Blocos utilizadas para a construção do bloco: (30px-Oak Wood Planks.png)x4
Número de quadrados: 3x3 (2x2 no menu)
Primeira Aparição: 3.0

Bancada de Trabalho (frequentemente referida como mesa de trabalho) é um bloco disponível em Alpha e Beta. Clicar com o botão direito em uma mesa de trabalho vai abrir a matriz 3×3 de criação, que permite que você crie mais itens que a matriz de seu inventário. Uma mesa de forjamento é essencial para avançar no jogo. É um dos blocos mais importantes do jogo, já que as ferramentas iniciais não podem ser criadas sem ela. Itens deixados na mesa irão cair quando a tela de forjamento for fechada.

Quando a mesa de forjamento é minerada, mesmo sem uma ferramenta, ela pode ser recolhida, para ser movida ou armazenada. Assim como outros blocos, uma mesa de forjamento pode ser minerada ligeiramente mais rápido com uma espada que com a mão ou outra ferramenta, apesar de contar como um uso incorreto e reduzir a durabilidade da espada pelo dobro que se atingisse um mob.

CriaçãoEditar

CuriosidadesEditar

  • Bancadas de Trabalho têm a textura de uma tábua de madeira de carvalho na parte de baixo.
  • Tecnicamente, o ícone da bancada de trabalho é incorreto, pois ferramentas metálicas como uma serra podem ser vistas dos lados.
  • A mesa de forjamentos pode ser usada para criar padrões em pisos, usando a grade visível no topo.
  • Você precisa de 4 Tábuas de carvalho para criar uma Bancada de Trabalho, e recebe 4 de um bloco de madeira, então é necessário um bloco de madeira para criar a mesa de forjamento.
  • Esse item pode ser usado como combustível na fornalha.

Durabilidade dos ItensEditar

cada itens tem sua durabilidade, que o faz o item quebrar quando essa termina, a durabilidade só é usada em ferramentas e itens de combate. Veja a durabilidade de cada item:

lembre-se, cada item gasta diferente do outro, preste atenção na tabela abaixo

  • 1 - Usando uma pá, picareta ou machado em uma criatura causara 2 usos.
  • 2 - Usando uma espada em qualquer criatura causara 1 uso.
  • 3 - usando uma enxada em qualquer criatura, não gasta.
  • 4 - Usando pá, picareta ou Machado custará um uso.
  • 5 - Usando um espada para quebrar blocos gastará 2 usos.
  • 6 - Usando enxada para quebrar bloco gastará um uso.

Também no FANDOM

Wiki aleatória